blogs SAPO

ARQUIVO

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

PROJECTO: TÚNEL

Em destaque no SAPO Blogs
pub
PROJECTO CONCLUÍDO. ACTUALIZAÇÃO CONSTANTE DO BLOG TERMINADA.
Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007

P R O G R E S S O !

   Podemos dizer que esta semana foi muito longa. Começámos por realizar inquéritos, cujo objectivo era determinar quais as propostas (de entre um grupo de sugestões elaboradas por nós) mais actractivas para os setubalenses. As pessoas alvo de inquérito apenas tinham de ordenar as propostas de 1 a 10 de acordo com as suas preferências. No entanto os inquéritos revelaram-se dispendiosos tendo em conta os número de folhas que compõe cada um, o que nos levou a adiar a divulgação pela cidade.

  Para além disso, pusémos em prática os nossos conhecimentos de design gráfico para realizar posters e panfletos que ainda não podem ser divulgados pela mesma razão que os inquéritos. Mas estamos a trabalhar nisso!

   Passemos agora às boas notícias! Terça-feira dia 27 de Novembro achámos que seria interessante contactar certas instituições da nossa cidade com a finalidade de ajudar a divulgar o projecto e consequentemente conseguir mais opiniões no nosso blog. Entre as instituições contactadas estavam o trissemanário "Setubalense" e a rádio "Voz de Setúbal". No entanto, tínhamos a noção de que este era um projecto ambicioso e de que podíamos não conseguir entrevistas. Passado uma semana, estávamos já a pensar noutras maneiras de conseguir a colaboração da população, quando nos chamaram ao Concelho Executivo da Escola para nos informar de que tinham sido contactados pelo "Setubalense" que estava à procura de dois alunos do 12º ano com os quais queria ter uma entrevista sobre um projecto de âmbito nacional intitulado "Cidades Criativas". Os membros do Concelho Executivo  mostraram-se interessados no nosso projecto e propuseram-nos colocar no site da Escola uma referência ao blog, com o objectivo de o divulgar também à comunidade escolar. Esperamos que as próximas semanas corram tão bem como esta e que a entrevista que conseguimos com o jornal "Setubalense" nos consiga ajudar a formular mais e melhores propostas para a renovação da cidade de Setúbal.

 

ESPERAMOS PUBLICAR EM BREVE A ENTREVISTA DO JORNAL "O SETUBALENSE" 

       Desculpem-nos o aspecto do blog mas estamos a efectuar alterações...em breve mais novidades...

publicado por Setúbal XXI às 17:26
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De palumbar_criativo a 5 de Dezembro de 2007 às 22:18
Olá amigos… Muitos parabéns pelo blog!
É muito gratificante o nosso trabalho ser reconhecido!
Temos que continuar a esforçar-nos para poder fazer da nossa cidade uma cidade criativa, porque elas merecem o nosso empenho.
Desejamo-vos a continuação de um bom trabalho e fazemos figas para que consigam alcançar os vossos objectivos…
Um abraço do grupo PALUMBAR CRIATIVO!

Comentar post

0 DIAS

PROJECTO CONCLUÍDO

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
17
19
21
23
24
25
27
29
30
31
ESCOLA SEC. DE BOCAGE Alexandre Pires e Ana Cardoso COORDENADOR: Prof. António Vasconcelos

FÓRUM JÁ ONLINE

FAÇA JÁ O SEU REGISTO!

CONTACTO

setubalxxi@gmail.com