blogs SAPO

ARQUIVO

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

PROJECTO: TÚNEL

Em destaque no SAPO Blogs
pub
PROJECTO CONCLUÍDO. ACTUALIZAÇÃO CONSTANTE DO BLOG TERMINADA.
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007

Alunos Setubalenses apresentam ideias criativas para melhorar a cidade...

  Como dissémos ontem, saiu uma entrevista no jornal "Setubalense" que foi feita para divulgar o projecto a alunos da nossa escola e habitantes da nossa cidade. Subitamente, toda a gente se mostrou interessada em colaborar com o nosso projecto: membros do Concelho Executivo, professores, outras instituições ligadas à cidade e também muitos colegas da nossa escola. Esperemos que esta súbita onda de interesse reverta a favor do nosso projecto, para que as pessoas façam sugestões e comentários para podermos melhorar o nosso trabalho.

   O nosso objectivo com entrevista era falar do blog, do projecto, das propostas que queremos apresentar, mas principalmente para pedir a colaboração e as sugestões dos visitantes do blog. Apresentámos também sugestões próprias para as quais queríamos obter comentários sobre a sua viabilidade por parte dos residentes da cidade e também o seu interesse para essas pessoas.

   As propostas por nós apresentadas incluíam um metro de superfície que foi muito sublinhado pela entrevistadora, mais zonas verdes, criação de uma ciclovia, eliminação dos ferryboats e construção de um túnel, entre outros. Estas e outras ideias serão enumeradas por nós na próxima fase do projecto, assim que a realização dos primeiros esboços e dos inquéritos esteja concluída.

   Em conclusão, a entrevista salientava que este é um projecto a nível nacional, no qual concorrem 665 equipas de 220 escolas, e que o nosso projecto se destacava pelas ideias "inovadoras" e "arrojadas" propostas por nós. Em breve publicaremos a nossa auto-avaliação, tal como nos foi sugerido no concurso.

 

  Em breve mais novidades......

publicado por Setúbal XXI às 00:03
link do post | comentar | favorito

0 DIAS

PROJECTO CONCLUÍDO

Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
15
17
19
21
23
24
25
27
29
30
31
ESCOLA SEC. DE BOCAGE Alexandre Pires e Ana Cardoso COORDENADOR: Prof. António Vasconcelos

FÓRUM JÁ ONLINE

FAÇA JÁ O SEU REGISTO!

CONTACTO

setubalxxi@gmail.com